quinta-feira, 20 de junho de 2013

Saudades prévias

Nessa rotina maluca, com o Manu dormindo no meu colo (nesse instante), lembrei desse "textinho" que fiz com a Oli bem pequena. Resolvi compartilhar:

"Quando a oli ainda tava na minha barriga eu olhava as roupas que ganhava para ela e achava todas muito pequenas, achava que nenhuma serviria.
Hoje, com ela aqui do meu lado, eu olho algumas dessas roupas e acho que ainda vai demorar até que ela as preencha...
Ao mesmo tempo tento vestir roupinhas que ela usou na maternidade e servem como a camiseta do hulk (depois da metamorfose)...
Nisso tenho a certeza de que o tempo ganhou uma outra base de medida, que voa e eu não vejo entre mamadas, trocas de fraldas, choros de colicas e olhos cada vez mais atentos ao mundo.  Fico presa entre a ansiedade de ver ela cada vez mais esperta (e interagindo mais) e a vontade de congelar tudo porque pressinto que um dia vou sentir falta dessa falta de sono e das descobertas diárias.... "

Um comentário: